quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A Gestão de Marcas e a Indústria do Entretenimento

Muitos dos maiores desafios da atualidade estão relacionados ao tempo: planejamento e visão para cinco anos, por exemplo, se tornaram algo bastante desafiador. E como o trabalho de construção ou manutenção de uma marca se insere neste cenário? É possível construir algo com dimensões tão curtas e cada vez menores? O encontro trata da gestão de marcas aliada à indústria do entretenimento, que até 2017 deve chegar aos 71 bilhões de dólares no Brasil, partindo da análise de dois casos de sucesso, Real Madrid e Disney, e apresentando o que esses dois gigantes comerciais podem oferecer de lição na gestão de negócios com Paulo Alves e Ricardo Azevedo



Mais informações clique aqui.


O QUE
Aula Aberta: A Gestão de Marcas e a Indústria do Entretenimento
QUANDO
Qui 29/10/14 das 20:00 às 22:00
INSCRIÇÃO
Vagas limitadas. Inscrições gratuitas exclusivamente através do telefone (11)3707-8900
QUANDO
Grátis
ONDE
CASA DO SABER SP
R. Dr. Mário Ferraz, 414
Jardim Paulistano - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário