Muitos dos maiores desafios da atualidade estão relacionados
ao tempo: planejamento e visão para cinco anos, por exemplo, se tornaram algo
bastante desafiador. E como o trabalho de construção ou manutenção de uma marca
se insere neste cenário? É possível construir algo com dimensões tão curtas e
cada vez menores? O encontro trata da gestão de marcas aliada à indústria do
entretenimento, que até 2017 deve chegar aos 71 bilhões de dólares no Brasil,
partindo da análise de dois casos de sucesso, Real Madrid e Disney, e
apresentando o que esses dois gigantes comerciais podem oferecer de lição na
gestão de negócios com Paulo Alves e Ricardo
Azevedo
Mais informações clique aqui.
O QUE
|
Aula Aberta: A Gestão de Marcas e a Indústria do Entretenimento
|
QUANDO
|
Qui 29/10/14 das 20:00 às 22:00
|
INSCRIÇÃO
|
Vagas limitadas. Inscrições gratuitas exclusivamente através do telefone (11)3707-8900
|
QUANDO
|
Grátis
|
ONDE
|
CASA DO SABER SP
R. Dr. Mário Ferraz, 414
Jardim Paulistano - São Paulo - SP
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário