Influenciar pessoas das quais você precisa para entrega dos
resultados esperados é uma competência cada vez mais valorizada no
profissional. Independente da autoridade de seu cargo, apenas o “crachá” não é
suficiente. Por isso, entender os quatro passos para influenciar pessoas poderá
apoiar suas atividades.
- Influência e Persuasão
- Princípios de Influência
- Fontes de Poder
- Venda de Ideias
Richard Vinic
Publicitário com pós-graduação em Administração de Marketing
e mestre em Comunicação Social, coordenador dos cursos de pós-graduação de
Administração de Marketing, Gestão em Marketing de Serviços e Gestão em Vendas
e Negociação da FAAP. Professor de MBA e da pós-graduação da FAAP nas
disciplinas de Mercado e Clientes, Marketing de Serviços e Comportamento do
Consumidor.
Mais informações e inscrição online, aqui.
O QUE
|
A Arte de Influenciar Pessoas
|
QUANDO
|
Qui 06/11 às 19:45
|
QUANTO
|
Ingresso Solidário: 1 pacote de luvas de procedimento ou R$ 10,00 em benefício
do Projeto Velho Amigo.
|
ONDE
|
FAAP São Paulo
Rua Alagoas, 903 – Prédio 5 – Centro de Convenções
Higienópolis – São Paulo/SP
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário