“Marca não é mais o que nós dizemos aos consumidores que ela
é, mas aquilo que os consumidores dizem uns aos outros que ela é." Dessa
definição de um alto executivo da eBay Inc. percebe-se que, hoje em dia, as
marcas tornaram-se um ativo intangível e cada vez mais valorizado nas empresas
e nas interações humanas. Elas carregam significados simbólicos que são
utilizados pelas pessoas para expressarem a sua personalidade, construírem seu
estilo de vida e melhorar o seu papel e impacto social. O encontro apresenta
uma introdução ao universo das marcas e aponta as grandes tendências no
assunto.
Mais informações clique aqui.
O QUE
|
Aula Aberta: A Marca é a
Mensagem
|
QUANDO
|
Sex 19/09/14 das 20:00 às 22:00
|
INSCRIÇÃO
|
Vagas limitadas. Inscrições
gratuitas exclusivamente através do telefone (11)3707-8900
|
QUANDO
|
Grátis
|
ONDE
|
CASA DO SABER SP
R. Dr. Mário Ferraz, 414
Jardim Paulistano - São Paulo - SP
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário