A Rakuten, empresa especializada
em marketplace e plataformas para e-commerce, participará da Semana Global do
Empreendedorismo, que acontece de 03 a 07 de novembro de 2014. O evento anual,
que foi criado em 2007 no Reino Unido e chegou ao Brasil em 2008, tem como
objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando,
capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Somente na edição de 2012
foram 1.6 milhões de participantes espalhados pelo Brasil.
A Rakuten oferecerá 2
webseminários por dia, gratuitamente, a todos os empreendedores que têm
interesse em saber mais sobre e-commerce e as diversas ferramentas que compõem
sua estrutura, como marketing digital, softwares de gestão, Big Data, CRM, além
de gestão, melhores práticas e liderança.
“O empreendedorismo é a grande
força que pode mudar o mundo. As grandes ideias, as grandes inovações e as
grandes mudanças do mundo são sempre alavancadas pelas pequenas empresas. A
causa da Rakuten é o empreendedorismo. Nós estamos super felizes em oferecer
uma semana inteira de palestras grátis sobre e-commerce para ajudar os pequenos
empreendedores do Brasil a alavancar os seus negócios através da internet.
Os
temas das palestras incluem ‘Começar um e-commerce; Como gerenciar pessoas;
Como fazer marketing pela internet; Integração com ERPs’ e muito mais. Tenho
certeza que os participantes vão adorar os temas e os profissionais que
escolhemos”, afirma Ricardo Jordão, Diretor de Marketing da Rakuten Brasil.
Para se inscrever basta clicar em cada link do assunto.
Agenda
03/11- Segunda-feira
10h: Gabriel Lima, CEO E-next – “Como construir negócios digitais na economia em rede”
10h: Gabriel Lima, CEO E-next – “Como construir negócios digitais na economia em rede”
16h: Marcio Seixas, Gerente de e-commerce da Playtech – “Como
vender um piano de R$ 20 mil na Internet”
04/11- Terça-feira
10h: Joni Kaleka, Diretor de novos negócios da Fast Solutions – “Como fazer uma logística de sucesso no e-commerce”
16h: Rodolfo Ohl, Country Manager da SurveyMonkey Brasil – “Big Data: A importância de conhecer a fundo o seu cliente”
10h: Joni Kaleka, Diretor de novos negócios da Fast Solutions – “Como fazer uma logística de sucesso no e-commerce”
16h: Rodolfo Ohl, Country Manager da SurveyMonkey Brasil – “Big Data: A importância de conhecer a fundo o seu cliente”
05/11- Quarta-feira
10h: Samuel Gonsales, Gerente de produto da Millenium – “A gestão matadora de um varejista de sucesso”
16h: João Luis Olivério, Diretor de vendas da Zendesk – “5 coisas que você precisa saber sobre Atendimento ao Cliente que vão mudar a história da sua empresa”
10h: Samuel Gonsales, Gerente de produto da Millenium – “A gestão matadora de um varejista de sucesso”
16h: João Luis Olivério, Diretor de vendas da Zendesk – “5 coisas que você precisa saber sobre Atendimento ao Cliente que vão mudar a história da sua empresa”
06/11- Quinta-feira
10h: Samuel Vissotto, Region Manager da Kobo – “Leia mais!”
16h: Leo Rocha, Diretor da Admatic – “Como usar o Google para ser bem sucedido no e-commerce”
10h: Samuel Vissotto, Region Manager da Kobo – “Leia mais!”
16h: Leo Rocha, Diretor da Admatic – “Como usar o Google para ser bem sucedido no e-commerce”
07/11- Sexta-feira
10h: Ricardo Jordão, CMO da Rakuten Brasil – “Como fazer os funcionários agirem como líderes”
16h: Tiago Campos, Coordenador de vendas da Rakuten Brasil – “Como escolher uma plataforma de e-commerce para seu negócio”
10h: Ricardo Jordão, CMO da Rakuten Brasil – “Como fazer os funcionários agirem como líderes”
16h: Tiago Campos, Coordenador de vendas da Rakuten Brasil – “Como escolher uma plataforma de e-commerce para seu negócio”
Nenhum comentário:
Postar um comentário