Capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes/consumidores, com vistas à fidelidade e ao consequente aumento de vendas/resultados.
Principais Conteúdos
- Impacto na economia e definição de serviços;
- Posicionamento de serviços em mercados competitivos;- Percepções do cliente sobre o serviço;- Planejamento e criação de serviços;- Ambiente de serviços;- Gerenciamento de demanda e capacidade;- Estratégia de desenvolvimento de relacionamento com o cliente;- Geradores de sucesso sustentável em serviços.
O curso de atualização “Serviços a clientes: diferenciação da oferta” tem carga horária de 16 horas-aula, distribuídas em quatro semanas, contadas a partir de sua data de início.
Informação complementar
Neste período, o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) estará disponível em tempo integral e poderá ser utilizado no horário de melhor conveniência ao participante. Uma aula será agendada pelo ambiente do curso e ocorrerá por web conferência, em dia e horário informados, para esclarecimento de dúvidas com o professor-tutor.
O QUE
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Curso online de
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QUANDO
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Seg 04/08/14
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INSCRIÇÃO
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Sex 18/07/14
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QUANDO
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Grátis
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ONDE
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Online
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http://www2.espm.br/cursos/educacao-distancia/cursos-abertos/servicos-clientes-diferenciacao-da-oferta
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