quarta-feira, 16 de julho de 2014

ESPM Curso Online Grátis de Serviços a clientes: diferenciação da oferta


Capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes/consumidores, com vistas à fidelidade e ao consequente aumento de vendas/resultados.

Principais Conteúdos
- Impacto na economia e definição de serviços;
- Posicionamento de serviços em mercados competitivos;- Percepções do cliente sobre o serviço;- Planejamento e criação de serviços;- Ambiente de serviços;- Gerenciamento de demanda e capacidade;- Estratégia de desenvolvimento de relacionamento com o cliente;- Geradores de sucesso sustentável em serviços.



O curso de atualização “Serviços a clientes: diferenciação da oferta” tem carga horária de 16 horas-aula, distribuídas em quatro semanas, contadas a partir de sua data de início.
Informação complementar
Neste período, o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) estará disponível em tempo integral e poderá ser utilizado no horário de melhor conveniência ao participante. Uma aula será agendada pelo ambiente do curso e ocorrerá por web conferência, em dia e horário informados, para esclarecimento de dúvidas com o professor-tutor.

O QUE
Curso online de Serviços a clientes: diferenciação da oferta
QUANDO
Seg 04/08/14
INSCRIÇÃO
Sex 18/07/14


QUANDO
Grátis
ONDE
Online
http://www2.espm.br/cursos/educacao-distancia/cursos-abertos/servicos-clientes-diferenciacao-da-oferta



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